sábado, 23 de agosto de 2014

O castigo de Joaquim Roriz, foi pior que cadeia!

Joaquim Roriz ex. Governador de Brasília.

Seus adversários e a classe média brasiliense o acusam de ter depauperado e favelizado o Distrito Federal, com a distribuição em massa de lotes semi-urbanizados em cidades-satélite, incentivando a forte migração de pessoas de baixa renda, aumentando em mais de um milhão de habitantes a população do Distrito Federal.
Um senhor duvidooooso

Denúncias de corrupção


a) Joaquim Roriz teve seu nome envolvido no Escândalo do Mensalão no Distrito Federal, deflagrado a partir da Operação Caixa de Pandora, em 27 de novembro de 2009. 

b) NESTE MESMO ANO renunciou o mandato de senador para escapar da cassação por quebra de decoro parlamentar do Conselho de Ética do Senado

c) No dia 4 de agosto de 2010, a candidatura de Roriz ao Governo do Distrito Federal FOI NEGADA, com base na lei Ficha Limpa.

d) No 25 de agosto de 2010, a Comissão Parlamentar de Inquérito CPI que investigou o suposto esquema de corrupção no Governo do Distrito Federal aprovou o relatório que pede o indiciamento dos ex-governadores Joaquim Roriz (PSC) e José Roberto Arruda (sem partido)

e) Temendo o veredicto do Supremo Tribunal Federal desistiu de disputar o governo do Distrito Federal e indicou em seu lugar a esposa Weslian Roriz, 





E ai que surge o castigo, para entender melhor vc tem que assistir o vídeo abaixo de Weslian Roris na campanha eleitoral de 2014, KKKKKKKKKKKKKKK




domingo, 3 de agosto de 2014

Um vídeo satírico e inteligente que retrata os conflitos na Terra Santa.

Feito pela cartunista norte americana Nina Paley mostra, de forma desenhada, o conflito histórico pelo domínio da região conhecida como Terra Santa, nome bíblico que compreende o território de Israel, Cisjordânia e parte da Jordânia, que teria sido prometida ao povo judeu no Antigo Testamento.
A animação “This Land is Mine” (“A Terra é Minha”) ilustra a matança dos povos habitantes daquela região, com a trilha sonora de Andy Williams criada por Ernest Gold e Pat Boone.
"This Land is Mine é uma paródia de The Exodus Song. Esta música era uma espécie de trilha sonora do sionismo americano na década de 1960 e 70. Era para expressar o direito judaico para Israel. Ao colocar a música na boca de todos os partidos em guerra, eu estou criticando a canção original”, explica Nina Paley.

Assista ao vídeo:





Por um mundo melhor

Foto: #CessarFogo

Vamos orar pela paz entre Israel e Gaza!

sábado, 2 de agosto de 2014

Fundos Abutres. Entenda o que são!


(pesquisa@folhapress.com.br).

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2013/11/1372700-conheca-as-formas-de-atuacao-do-fundo-abutre.shtml ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Folha estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.