sábado, 3 de novembro de 2012

ENEM - TUDO ISSO EM UM DIA!

rsrsrs, esta gurizada é fogo, rsrsrs

Oi queridos
          Acabei de analisar toda a prova do ENEM de hoje, todas as 90 questões!
Vocês sabem o quanto sou otimista em relação a Educação em nosso país e o quanto estou propensa à defender todas as propostas de mudanças.
Mas confesso que me surpreendi com a prova do ENEM/2012 (pelo menos neste primeiro dia), não a classificaria como uma prova bem elaborada nem muito menos interdisciplinar.
Na minha opinião, deixou a desejar em informações oferecidas e solicitações de analises.
Portanto amados alunos, mantenham-se convictos em seus ideais e tranquilos para a prova de amanhã.
Pois tenho certeza absoluta que vocês estão preparados para o que os elaboradores desta prova propõem, assim como espero que o ENEM encontre rapidamente sua postura e caminho para identificar sua proposta de prova, que no meu ponto de vista ainda esta meio perdido!
          Forte abraço
ProfªJackie

rsrsrrssr

Um comentário:

  1. Oi querida, cheguei até aqui através do blog Educadores Multiplicadores.

    Chegar aqui e já encontra esse reflexão foi excelente. Parabéns pelas palavras. Corajosa vc, heim? rsrs

    Abraços, Genis

    * Te convido a conhecer os meus blogs:
    redeeducacaoemfoco.blogspot.com.br
    mamaegenis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir